"Pulmonary Embolism Score: Wells, GENEVA, PERC rule" é um aplicativo móvel projetado para ajudar o médico a determinar o risco de embolia pulmonar usando os critérios de Wells ou pontuação de Wells, pontuação de GENEVA e regra PERC. Os critérios de Wells para embolia pulmonar são um escore de estratificação de risco e regra de decisão clínica para estimar a probabilidade de embolia pulmonar aguda em pacientes nos quais a história e o exame físico sugerem que a embolia pulmonar aguda é uma possibilidade diagnóstica. Como acontece com todos os auxiliares de decisão clínica, o médico deve primeiro ter uma suspeita do diagnóstico antes de tentar aplicar os critérios de Wells. A anamnese e o exame devem sempre ser realizados antes de usar o aplicativo "Pulmonary Embolism Score: Wells, GENEVA, PERC rule".
Existem várias características de "Pontuação de Embolia Pulmonar: Poços, GENEBRA, regra PERC", a saber:
🔸 Simples e muito fácil de usar.
🔸 Cálculo preciso com critérios de Poços ou pontuação de Poços.
🔸 Cálculo simples e direto da pontuação GENEVA.
🔸 Regra PERC para descartar embolia pulmonar.
🔸 Cálculo do risco de embolia pulmonar aguda em um paciente com dispneia ou falta de ar
🔸 É totalmente gratuito. Baixe Agora!
Além da pontuação de Wells, o aplicativo “Pontuação de embolia pulmonar: Wells, GENEVA, regra PERC” também tem outras pontuações, nomeadamente pontuação de GENEBRA e regra PERC. As pontuações GENEVA revisadas, junto com a pontuação de Wells, são as pontuações mais comumente usadas para avaliar a embolia pulmonar. Alguns médicos preferem o escore de Genebra revisado por causa de sua objetividade. Enquanto no paciente considerado de baixo risco de embolia pulmonar, a regra PERC pode ajudar a evitar testes adicionais.
Isenção de responsabilidade: Todos os cálculos devem ser verificados novamente e não devem ser usados sozinhos para orientar o atendimento ao paciente, nem devem substituir o julgamento clínico. Os cálculos neste aplicativo "Pontuação de embolia pulmonar: Poços, GENEBRA, regra PERC" podem ser diferentes de sua prática local. Consulte um médico especialista sempre que necessário.